A The Best Escola de Idiomas e Informática acaba de lançar a campanha promocional “Português você já sabe, e os outros idiomas da Copa?”, com foco no mundial que acontecerá há menos de 100 dias.
Criada pela CYB Comunicação e aprovada pelo presidente da empresa, Gustavo Penido, as ações objetivam mostrar a importância da segunda língua para aproveitar as oportunidades oferecidas pela Copa do Mundo 2014. Para isso, foram produzidos spots, panfletos institucionais, banners e cartazes. As peças gráficas receberam as cores que remetem as bandeiras de diferentes países como Brasil, Estados Unidos, França, Alemanha e Itália.
Para alavancar a campanha, serão feitas divulgações em rádios da cidade, anúncios em jornais, revistas, sites, rede sociais, folhetos, cartazes e banners. Segundo o presidente do The Best, Gustavo Penido, a proposta é mostrar que ainda dá tempo de se preparar para a Copa do Mundo. “O mundial vai trazer muitas oportunidades de trabalho e quem souber falar outro idioma pode ganhar dinheiro. Além disso, será uma ótima oportunidade para conhecer novas culturas e fazer amizades”, finaliza.